terça-feira, 2 de abril de 2013

Seja uma revendedora Lírios Parfum Cosmetic



Inovação e perspicácia, com insights diferenciados, a Lírios mais uma  vez inova com o lançamento do novo perfume 24 horas by Léo Magalhães.
Com fragrâncias inspiradas nas glamorosas marcas francesas e do metiê norte-americano, a Bahia caiu de amores pela alquimia maravilhosa das  fragrâncias da Lírios Parfum e agora todo o Brasil se curva com o  leque de opções oferecidos àqueles que tem pa
ixão por beauté. Os novos  produtos da Lírios teve seu lançamento no ultimo dia 08 de Dezembro  que contou com o próprio Léo Magalhães para divulgação do lançamento no show que ocorreu na Bahia em Teixeira de Freitas, local da sede da  empresa. 

Faça parte da equipe de vendas com um pequeno investimento e retorno rápido, entre em contato com nossa equipe temos ótimas oportunidades para vocês!

INFORMAÇÕES:
73 3291-1502
73 9921-9545

73 8876-2579
e-mail - anaidefurlan@liriosparfum.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridas coloquem aqui seus comentários, inclusive pedido de link. Adoro comentário por isso façam qts quizerem, mas caso tiverem interesse em alguma pecinha do brechó por favor ñ esqueçam de colocar o seu contato q pode ser o e-mail mesmo...bjkos!